Vol. 4 No. 2 (2015): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
- 
						
	
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 3312 PDF (Português (Brasil)) downloads: 834 - 
						
	
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3647 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1446 - 
						
	
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 3456 PDF (Português (Brasil)) downloads: 882 - 
						
	
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 3293 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1395 - 
						
	
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 6110 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2455 - 
						
	
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 3087 PDF (Português (Brasil)) downloads: 941 - 
						
	
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3270 PDF (Português (Brasil)) downloads: 985 - 
						
	
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Visualizações do artigo: 9181 PDF (Português (Brasil)) downloads: 4787 
						
			
			



