v. 8 n. 1 (2019): jan./abr.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Impact of Marketing Activities in the Early Years of a Firm’s Life on Its Future Performance
Visualizações do artigo: 2300 PDF (English) downloads: 736 -
A Prática Estratégica de Pesquisa de Mercado no Processo de Internacionalização de uma Pequena Cervejaria do Sul do Brasil
Visualizações do artigo: 2897 PDF downloads: 979 -
Inovação e Capacidades Dinâmicas: As Relações entre as Múltiplas Inovações e as Capacidades de Detecção, Captura e Reconfiguração nas Academias Fitness
Visualizações do artigo: 3146 PDF downloads: 822 -
Compras Públicas e Desenvolvimento Local: Micro e Pequenas Empresas Locais nas Licitações de uma Universidade Pública Mineira
Visualizações do artigo: 3583 PDF downloads: 1038 -
Panorama da Produção Científica em Empreendedorismo Rural: Um Estudo Bibliométrico
Visualizações do artigo: 2671 PDF downloads: 900 -
Sensorial Merchandising: Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos
Visualizações do artigo: 2620 PDF downloads: 732 -
Como os Empreendedores Trabalham: Uma Leitura Psicodinâmica da Organização do Trabalho de um Grupo de Empreendedores
Visualizações do artigo: 2815 PDF downloads: 955
Artigo tecnológico
-
Aplicação de Ferramentas de Apoio Gerencial Contábil em uma Microempresa de Confecções
Visualizações do artigo: 2433 PDF downloads: 825
Caso de ensino
-
Educação Empreendedora pela Experiência: O Caso do Festival de Artes Empreendedoras em Itabaiana
Visualizações do artigo: 2299 PDF downloads: 805
Resenha de livro
-
Empreender em Psicologia (e outros campos profissionais)
Visualizações do artigo: 3868 PDF downloads: 1195