v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.
Editorial
-
O Empreendedorismo e a Pequena Empresa no Contexto do Pós Covid-19: Há luz no Fim do Túnel
Visualizações do artigo: 3563 PDF downloads: 1452 PDF (English) downloads: 333
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Estratégias de Inovação: Uma Análise em Startups de Tecnologia da Informação
Visualizações do artigo: 936 PDF downloads: 494 PDF (English) downloads: 173 -
Comportamento e Potencial Empreendedor à luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudantes Universitários
Visualizações do artigo: 900 PDF downloads: 399 PDF (English) downloads: 185 -
Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais pode Revelar?
Visualizações do artigo: 715 PDF downloads: 356 PDF (English) downloads: 115 -
Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico
Visualizações do artigo: 727 PDF downloads: 353 PDF (English) downloads: 246 -
Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de vista de Empreendedores Brasileiros
Visualizações do artigo: 806 PDF downloads: 419 PDF (English) downloads: 229 -
Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)
Visualizações do artigo: 880 PDF downloads: 330 PDF (English) downloads: 192 -
Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários
Visualizações do artigo: 904 PDF downloads: 416 PDF (English) downloads: 207
Caso de ensino
-
Empreendedorismo Feminino de Baixa renda: Quando o Negócio é a Privacidade
Visualizações do artigo: 859 PDF downloads: 302 PDF (English) downloads: 135