v. 2 n. 2 (2013): maio/ago.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Competências Empreendedoras em Franquias: Estudo de Multicasos em Sergipe
Visualizações do artigo: 3860 PDF downloads: 3041 -
Mulheres Empreendedoras: Compreensões do Empreendedorismo e do Exercício do Papel Desempenhado por Homens e Mulheres em Organizações
Visualizações do artigo: 5637 PDF downloads: 3222 -
INOVAÇÃO SOCIAL E ESTRATÉGIAS PARA A BASE DA PIRÂMIDE: MERCADO POTENCIAL PARA EMPREENDEDORES E PEQUENOS NEGÓCIOS
Visualizações do artigo: 4707 PDF downloads: 1947 -
IDENTIFICAÇÃO DE ELEMENTOS CULTURAIS NA AQUISIÇÃO DE UMA EMPRESA FAMILIAR POR UM FUNDO DE PRIVATE EQUITY: UM ESTUDO DE CASO
Visualizações do artigo: 3286 PDF downloads: 1693 -
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA HOTELARIA: A VISÃO DE EMPRESAS DE DISTINTOS PORTES E ENTRE SEUS DIFERENTES NÍVEIS HIERÁRQUICOS
Visualizações do artigo: 3556 PDF downloads: 1714




