Vol. 5 No. 2 (2016): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MAIS DO QUE NEGÓCIOS ABERTOS, MENTES ABERTAS
Visualizações do artigo: 3297 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1181 -
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3602 PDF (Português (Brasil)) downloads: 960 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3783 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2417 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 3509 PDF (Português (Brasil)) downloads: 878 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 4226 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1385 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 3303 PDF (Português (Brasil)) downloads: 10088 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3703 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1355
Case study
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 4077 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1837




