Vol. 5 No. 2 (2016): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MAIS DO QUE NEGÓCIOS ABERTOS, MENTES ABERTAS
Visualizações do artigo: 2918 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1154 -
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3045 PDF (Português (Brasil)) downloads: 923 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3324 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2369 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 3006 PDF (Português (Brasil)) downloads: 837 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3533 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1350 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2861 PDF (Português (Brasil)) downloads: 10053 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3161 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1322
Case study
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3535 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1794