v. 5 n. 2 (2016): maio/ago.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3070 PDF downloads: 928 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3345 PDF downloads: 2378 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 3022 PDF downloads: 843 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3551 PDF downloads: 1353 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2880 PDF downloads: 10055 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3190 PDF downloads: 1324
Caso de ensino
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3559 PDF downloads: 1798