v. 5 n. 2 (2016): maio/ago.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3318 PDF downloads: 936 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3581 PDF downloads: 2393 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 3243 PDF downloads: 857 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3828 PDF downloads: 1367 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 3080 PDF downloads: 10068 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3430 PDF downloads: 1338
Caso de ensino
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3815 PDF downloads: 1814