Editorial v.7, n.3, 2018

Authors

Abstract

Prezados leitores,

 Apresentamos a última edição de 2018 da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - REGEPE. Esta edição traz oito trabalhos na seção de Artigos Científicos, um trabalho na seção de Casos para Ensino, um artigo na seção de Contribuições Internacionais e estreamos a seção de artigo tecnológico, apresentando uma experiência real muito interessante. Os artigos envolvem temas distintos, proporcionando muita aprendizagem e mostrando diferentes olhares para as pesquisas na área de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Vânia Maria Jorge Nassif, Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

Doutora em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - M, São Paulo, (Brasil). Professora e Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Administração e do Programa de Mestrado Profissional em Administração. Líder do Grupo de Pesquisa GENOVE - Estratégia e Governança - Grupo de Estudo e Pesquisa em Gestão do Esporte, Estratégia e Governança da Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Editora da REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas.

Published

2018-09-01

How to Cite

Nassif, V. M. J. (2018). Editorial v.7, n.3, 2018. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 7(3), I-V. Retrieved from https://www.regepe.org.br/regepe/article/view/1323

Issue

Section

Editorial

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>